Suporte
A equipe de suporte técnico e operação da Add Value está prontamente preparada para atender incidentes/requisições e dúvidas das soluções, além de realizar atividades preventivas, operações, monitoramento e gestão de suporte de qualidade do seu ambiente.
Com diversas modalidades de atendimento, os nossos serviços e franquias são ajustadas de acordo com a necessidade do cliente.
Temos a melhor solução adequada ao seu budget sem perder a qualidade do atendimento.
Características do Serviço
- Monitoramento remoto de acordo com a necessidade de cada solução.
- Franquia de horas de acordo com suas soluções e necessidades.
- Equipe dedicada e certificada nas soluções e produtos.
- Agilidade e assertividade nos atendimentos com SLAs agressivos.
- Abertura de chamados disponível em regime de 24x7.
- Envio mensal de relatórios padronizados de indicadores dos atendimentos ao ambiente.
- Workshops das soluções, voltado totalmente para o ambiente implementado (O Workshop não se trata de um curso oficial, por este motivo, não está prevista a entrega de certificado de conclusão).
- Análises preventivas periódicas a fim de manter as soluções atualizadas e funcionais evitando paradas inesperadas em seu ambiente.
- Checklist diários visando o pleno funcionamento das soluções para os usuários finais.
- Operações completas de suas soluções com profissionais certificados e com toda retaguarda do corpo técnico da Add Value.
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